quinta-feira, 7 de junho de 2012

"A menina sofre de amor"

    - Diga lá, então, quais são as suas queixas.
    - Sabe doutor, é assim… um bocadinho de tudo… É um aperto constante no peito, um sobressalto contido, e a vontade de gritar bem alto, para ajudá-lo a passar; é sentir uma necessidade urgente de correr, e descobrir que não tenho forças; é este sorriso estúpido que não me sai dos lábios, de tal forma que as cãibras nas bochechas são uma constante; é uma obsessão louca de olhar para o telemóvel em busca de sinais, e a total falta de concentração para fazer tudo o resto; é ter momentos de toda a euforia do mundo, e depois estados de melancolia absolutamente inexplicável; é uma alegria tamanha que me leva às lágrimas; é um sentimento de total alheamento da realidade, e o só me dar conta disso depois de horas a sentir-me protagonista de um filme de Hollywood; é não conseguir comer, não conseguir dormir, não conseguir pensar; é desejar o bem a todo o mundo, sem realmente me aperceber que há mais gente nele… Não sei se me faço entender…
    - Minha cara, não há mais que entender. A menina sofre do mais forte de todos os males, o melhor de todos os bens. A única doença para a qual não se procura a cura, pois não existe. A única doença cujo maior mal que traz é desaparecer. É a doença que todos desejam ter, porque é a única que permite viver. A menina sofre de amor.

    Procura a Maravilha <3 p="p">

Sem comentários:

Enviar um comentário