sexta-feira, 18 de junho de 2010

As palavras que nunca te direi....

Não, não és tu. Não nesse sentido... Não é a maneira como falas agora, não é o que dizes, nem o que fazes (sim, de certeza que não é o que fazes!)... É aquele "tu" que fazia parte do "nós", aquele "tu" que surgiu com um diferente "eu" e que era perfeito para ele...

Agora não procuro em ti esse "tu", porque já nem encaixa, nem tu agora encaixas...mas ainda assim dói, porque nos perdi aos dois e porque, ao perder-nos aos dois, perdi uma grande parte de mim, uma grande parte das minhas convicções e até mesmo da minha capacidade de amar. Perdi grande parte da minha ingenuidade e não gosto deste confronto com a realidade.

Sim, sinto-me sozinha, mas tenho medo de me aventurar... Vai ser complicado sair desta encruzilhada... Tenho medo disso, de me sentir perdida... mas do que serve dizer-to a ti?

É complicado... as memórias desvanecem-se e a verdade é que tu já não correspondes a ti... Tanto porque tu mudaste como porque a minha concepção de ti mudou... E as memórias são cada vez mais escassas...

Talvez seja melhor assim.


Anyway... "Procura a Maravilha!"

2 comentários:

  1. Tenho a dizer-te que escreves mesmo bem. Outra coisa, revejo-me nas tuas palavras.
    Parabéns!

    ResponderEliminar